sábado, 28 de novembro de 2009


Como num piscar de olhos,
meu olhar em ti , fixei
Congelei meus passos
Minha fala desfaleceu
Quando descobri quem tu eras
Já era tarde demais

Envolveu-me completamente
Tão facilmente
Corpo ardente que acende
Meus desejos reprimidos
Parece que já éramos ligados;
por uma outra vida ou
simplesmente almas gêmeas

Tão diferentes
Tão parecidos
Os opostos não se atraem,
eles se acham depois de tempos em desencontro
Teu olhar, teu cheiro
ah! que cheiro

Poderia te observar por horas sem piscar
Ficaria dias e noites acordada vigiando teu sono
Queria guardá-lo para mantê-lo sempre comigo
Agora que nossas vidas finalmente se encontraram,
quero tê-lo a cada crepúsculo;
Cada lua cheia; cada eclipse

Te quero nessa e em quantas outras vidas tiver
Apartir do primeiro olhar renasci
Alma gêmea minha , que intriga
Me inspira
Anima meu dia
Mata minha sede de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário