segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Boa dica : Púrpura Rock

Eraldo ( Super agudos afinadíssimos)
Márcio Glam ( famoso por seus trajes )
Daniel Medeiros (Guitarra) 
Biné ( Baixo)
Rayan ( Bateria)

 Formada a pouco mais de 1 ano  por  Eraldo Júnior (Vocal),  Márcio Glam (Guitarras e Teclados), Biné Set (Baixo) , Daniel Medeiros ( Guitarra) e Rayan de Oliveira (Bateria), Púrpura Rock vem tocando os clássicos eternos do Rock n` Roll, Hard Rock e Heavy Metal. Aqui em São Luís ela é seguida por muitos apreciadores assíduos e fiéis por seu diferencial.

Logo logo estarão lançando suas composições e serão conhecidos pelo Brasil inteiro.




Ouçam e limpem os ouvidos, não vão se arrepender.


Contatos :purpurahardrock@hotmail.com

6 comentários:

  1. Olá Raissa, obrigada pela visita.
    Dei uma "volta" no seu blog, gostei bastante, tem conteúde e muita personalidade, parabéns.
    Sou bem eclética, não só curto rock, mas me identifico e curto demais. Apareça mais vezes.
    Bju
    Ah! Achei irada sua tatoo!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dar um alo.
    otimo post.

    Curte minha pagina la no facebook, por favor
    http://www.facebook.com/loucoepolemico

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo vc...
    se pudesse curtir a pagina no facebook, eu agradeceria rs
    http://www.facebook.com/loucoepolemico

    ResponderExcluir
  4. Esse post é bom,sim,é que eu vi a foto do andrej e não pude deixar de comentar,hehe.
    Mas vou começar a te seguir,sim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog! :D Todo esse visual dark! Muito show! \m/

    ResponderExcluir