sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Moda Rock Sexy e Chique


Quem falou que sinônimo de moda rock é o estilo rasgado e de all star? Minha gente, esse estilo ultrapassou. Depois das camisas de banda, saias colegiais e o gótico, veio o gótico Lolita, já foi uma evolução, mas ainda continuou um pouco exagerado, porém com uma repaginada podemos fazer um visual rock sexy que fica altamente estiloso, feminino e sensual ( sensual e não vulgar). Qual mulher não gosta de transpirar feminilidade e sedução? E eu garanto que os homens adoram.  Lembram da nossa queria Elvira ? Maravilhosa.


Segue as dicas importantes :

Espartilhos e Corselets; ah, eles são essenciais para um visual sexy. É indispensável ao menos uma peça no seu guarda roupa. Os Underbusts são mais práticos e podem ser usados com blusas e vestidos. São esteticamente lindos, ajudam você na postura, transmitem poder e sensualidade e a dois é muito elogiado pelos homens, basta somente uma calcinha para estar vestida em uma ótima lingerie; sem falar no volume dos seios. O Preto é o mais adequado , já que serve com tudo e dependendo do modelo e dos detalhes, não precisa de  mais nada no luque. E é importante ressaltar que o preto se destaca em cor clara, principalmente o branco .  Do quê adianta um corselet preto lindo se está por cima de uma blusa preta? Quem vai diferenciar?


Saias de cintura alta são ótimas para completar e ainda disfarçam as gordurinhas. Túnica de cor lisa ou quadriculada está em alta e tanto a saia quanto os vestidos ou túnicas podem ser usados com corselets .


Cintos estilo corselet falso são ótimos . Podem ser usados abaixo dos seios ou na cintura ; muito prático e dar um Up no visual.


Uma jaquetinha ou colete de couro, com tachas ou qualquer detalhe basta ser usado com uma blusinha lisa ou como sobreposição de um vestido.


Os sapatos muita das vezes são as peças principais para contribuir para o visual. Optem por sapatos de plataforma, altos, bem detalhados e confortáveis( não adianta tanta beleza e passar a noite fazendo careta), com isso nem precisaram ousar demais nas demais peças do luque e quando estiverem chamativas demais da cabeça ás pernas, use um sapato mais simples. Exagero é sinônimo de cafonice. 


Também recomendo os Iron Fist , são extravagantemente lindos.


Como acessórios para noite temos o clássico colar de pérolas pra manter um certo tom ingênuo e existem várias cores de pérolas; 


Brincos anéis ou pulseiras( todos juntos nem pensar ; informação demais) ou nenhum deles, dependendo do visual, nada de exageros ;dependendo, uma carteira de mão para certas ocasiões  ou uma bolsa de lado já basta .




Depois de escolher o luque , só caprichar no esfumaçado preto dos olhos e um blush básico, na noite e no rock, os olhos prevalecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário