segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sexualidade nas Campanhas

Imagem elaborada por mim para um trabalho da faculdade
( em fase de aprendizado)


Quem não acha chato as campanhas não apenas  da coca-cola , mas de uma porção de outros produtos, serem sempre transparecendo felicidade em família ? Po, o pessoal acha que a gente só bebi refrigerante rodeado de criancinhas felizes num parque? Esses ultrapassados  acham que sinônimo de sexo é bebida alcoólica e energético .Chega dessa porcaria clichê .
Em outdoor o que os publicitários querem é chamar a atenção das pessoas e nada mais chamativo como uma placa bem grande  apontando temas sexuais. Aí sim . Quem não adora beber uma bela coca-coca gelada depois de um sexo ? ou quando não rola o sexo....  
Essa sim, NUNCA FALHA ! 

13 comentários:

  1. É pq geral associa sexo à sacanagem. Mt gente quer ser puritana, mas pensa em sexo 25 horas por dia. Fatíssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, Blog com personalidade é outra coisa, hehe. Sou doido por Publicidade apesar de fazer Facu de Adm, sua observação é a mais pura verdade, as propagandas são sempre as mesmas, com a mesma cara, criatividade e autenticidade estão em baixa. Ja to seguindo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Em propaganda existe sempre o vale-tudo. A criatividade é apenas 20 por cento!

    ResponderExcluir
  4. As propagandas consumistas, com exagero e sem criatividade, associa aos de sempre, como bem disse.

    Adorei seu blog, voltarei sempre. Com um foco de seus pensamentos, isso é bom, e aqui é um ótimo lugar. Adorei, e estou a seguir-te. Um beijo.
    Ah, e você estava em dúvida sobre minha idade, pois bem, são 15 anos mesmo! rs

    ResponderExcluir
  5. ahhh tô aqui então retribuindo a visita girl. é Rockeira já gostei,tô seguindo (:

    PS: depois add lá no facebook pra gente trocar uns rocks.http://www.facebook.com/profile.php?id=100001798456634


    beijo lindona.

    ResponderExcluir
  6. Oiê! Vi seu comentário lá no Face Obscura. Obrigada!
    Gostei do layout, do som... gostei muito daqui, já estou seguindo!
    Primeiros minutos de domingo... acabei de postar uma matéria nova.
    Abraços!
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    e
    Esmales, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah... Eu gosto de ver as propagandas "felizes" da coca cola! Deixa as coisas ruins pra real life. Mas sua idéia tbm ficou interessante ^^

    Abraços

    http://tedioprodutivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, Jéssica. nao to dizendo que eu gosto de ver coisas ruins e sim que também poderia ter sexo. isso é ruim ? :X

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelo comentario no meu blog, eu uso os programas photo filtre studio , voce faz facul de que ? adorei o trabalho. minha melhor amiga iria se dar bem com voce, por incrivel que pareça, minha melhor amiga, gosta de Rock :D beijos

    ResponderExcluir
  10. ps: ela ia adorar sua tatuagem, to seguindo , segue de volta?

    ResponderExcluir
  11. Alem da conotação sexual ha um pouco de humor e como vc disse a nossa vida não é pic-nic criancinhas coradas e loiras rs e familias no almoço de domingo adorei essa foto tenho muita queda por fotos em preto e branco
    arrisco tirar algumas fotos pr diversão

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, parei de mecher no meu blog, mas vim aqui fazer uma visita, bem legal o seu blog beijos

    ResponderExcluir