quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Só os mais Fodásticos filmes de Suspense\Terror dos últimos tempos!

Venho aqui abrir os olhos das pessoas que só assistem aos filmes induzidos pela capa e mostrar ótimas dicas de grandes filmes pouco conhecidos e esquecidos pelo tempo.
Lembrando que a maioria dos filmes a seguir são com atores e atrizes conhecidos, são filmes com histórias bem elaboradas , com muito suspense e uma pitadinha de terror, porque assim é melhor.
Chega de facada, tripas e um assassino que mata por diversão; és que surge as histórias cabíveis.
Começaremos a partir de 2001 até os tempos atuais :

Os Outros ( 2001)

A Casa de Vidro ( 2001)

Sinais ( 2002)

Na Companhia do Medo (2003)

Janela Secreta ( 2004)
Horror em Amityville ( Remake 2005)

Abismo do Medo ( 2005)

O Ilusionista ( 2006)

 Perfume - A historia de um Assassino ( 2006)


O Orfanato ( 2007)

A Estranha Perfeita (2007)

Premonições (2007)

Paranóia (2007)

O Invisível (2007)

Número 23 (2007)


O Tatuador (2007)


Os Estranhos ( 2008)

O Olho do Mal ( 2008)

Espelhos do Medo (2008)
A Lista ( 2008)


Ilha do Medo (2009)

A Órfã ( 2009)


Caso 39 ( 2009)


O Inquilino ( 2009)

A Trilha ( 2009)

 O Padrasto (2009)

Demônio (2010)

O Escritor Fantasma ( 2010)
Cisne Negro (2010)
Deixa-me Entrar ( Remake 2010)
O Ritual (2011)

13 comentários:

  1. "so filmes legais...e essa tatu linda demais...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ví a maioria dos filmes!!!
    são mesmo ótimoss!!"os outros" principalmente!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu nem posso assistir filme assim.. mas as vezes ainda teimo em ver... hehe Tenho pesadelos todo dia, ai qd assisto esse tipo de filme piora.. x.x heiheieh Mas ok... valeu as dicas! hhehe
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Conheço e gosto de vários desses que vc citou,mas vc podia ter citado aqueles antigassos,dos anos 30,da produtora Hammer,que hoje em dia podem soar meio mal feitos,mas foram os precursores do gênero com os conhecemos agora.
    PS:da uma olhadinha no meu blog,tenho certeza que vai gostar do assunto da semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. São todos ótimos filmes msm. Alguns com aquele final clássico: "Ahhhh porra!!!"

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto da maioria aí. Mas curto mesmo um bom gore!
    Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de tatuagem,só tenho um pouco de medo de fazer pq meu senso de tatto pequena é meio falho e é capaz de eu parecer uma integrante da Yakuza de tanto dragão na pele,rsrs
    Eu amo dragões,chineses e medievais!

    ResponderExcluir
  8. Olá,boa tarde! assisti alguns e amei!
    Muito bons :D
    amo terror e suspense *-----------*

    Kiss ;**
    @UrsulaMJ

    ResponderExcluir
  9. Lista ótima, Os outros é muito massa. Já assistiu "Seven" como Morgan Freeman e Brad Pitty?

    O filme melhor de suspense com forte teor macabro ao lado de "O sexto sentido". Isso na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  10. Ta visivelmente muiiiitttooo foda, me amarro em caveiras xD... entao, vou dar uma sacada nesses filmes ai... e terminar a leitura... o resto antecipo meus parabens ^^

    ResponderExcluir
  11. Prazer em recebê-lo
    Estou a disposição para trocarmos informações, transmitir e discordar da sua opinião e tornar sua tour pela internet mais interessante .

    ResponderExcluir