terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu e meus achados - Banda Led On

Manolos, desculpe a demora ralada .
Estive ocupada com um lance de trabalho , porém , como sempre eu ando fuçando a internet e acabo achando essas pérolas maravilhosas , dessa vez dos nossos vizinhos Portugueses.




A banda  Led On, the Led Zeppelin attitude band , como o nome já lembra, faz tributo ao nosso digníssimo Led Zeppelin ( suspiros) e putaquepariu, que cover é esse bicho ?
Formada por Paulo Ramos ( vocal), Mário Delgado ( guitarra), Zé Nabo ( baixo), Manuel Paulo( teclado) e Alexandre Frazão ( bateria ) que é muito conhecido lá por ser um ótimo baterista.

Tocam atualmente no bar Knock-Out, em Vale de Figueira,em Almada, portugual.
Cada membro da banda tem seus projetos paralelos , mas sempre se juntam para o tributo que é apresentado por várias cidades.

Esse vídeo abaixo, cover da música Since i've been loving you , quase no finalzinho ,o vocalista solta um malditoagudoafinado wtf . Se liguem.

Que porra de cover mais igual do karalho !





E eu continuo dizendo : Apreciem o que realmente é bom !

9 comentários:

  1. E aí, Ms. Raissa N' Roll, beleza?
    Os caras são superfodões; vocal, batera e guitarra, nessa ordem (os outros parecem mais feijão-com-arroz, sacumé...), mas, sei lá, não me passaram emoção - coisa que o Zepp fazia como poucos!
    É aquele lance: vamos nos juntar pra tocar umas covers, nos divertir, curtir o som, etc - mas pouco vi de diversão mesmo; parece até que os caras estavam mega-preocupados em fazer tudo tão certinho que o caldo acabou entornando...
    O vocalista poderia fazer cover do Whitesnake também... hehehe
    Enfim, o saldo é mais do que positivo, afinal, tocar Led tão bem não é pra qualquer um e, carajos, Led é Led, caceta!! rsrsrsrs
    Valeu!
    ML

    ResponderExcluir
  2. otima mesmo a banda, haha eu tb dei uma sumida, mas é normal isso
    rs
    beeeeeijos florzinha

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, do caralho!!! que achado... virei superfã já... imagina pelo "atraso", pf, acontece! haha, beijones

    ResponderExcluir
  4. Sendo recepcionado com Led Zeppelin, não tem como não ficar.

    ResponderExcluir
  5. Olá! ...dizem q os opostos se atraem...meu blog é totalmente "diferente" do seu, mas, gostei ...!
    Diferente!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. olá me chamo bruno
    gostei muito do seu blog
    lhe visitarei mais vezes
    estou lhe seguindo

    grande abraço

    bruno

    ResponderExcluir