sábado, 17 de dezembro de 2011

PQP - Mulher Macho !

Galera, eu ando sumida , puts , desculpa aê siô, Mas trouxe notícias interessantes. 
Achei um lance no minimo diferente, pelo menos pra mim .

 Walls of Jericho,

Eu sei que há por aí várias bandas de rock com vocal feminino , coisa antiga mesmo , mas gutural não é pra qualquer um não.. 
Eu posso está mega desatualizada, mas eu juro que não conhecia essa banda.

Com pegadas thrash metal e hardcore e um vocal desgraçado da moça Candace Kucsulain é uma  banda de metalcore dos EUA formada em 98.

olhei alguns videos e fiquei pasma pela atitude dela e pelo som que não é ruim não moço. :)

Vai te fuder . Ela bota a galera pra fazer a parede da morte siÔ. 




Beijo me liga !

5 comentários:

  1. E aí, Raissa Rocks, beleza?
    Gostou disso aí, é? Então experimente Arch Enemy, que tem a vocalista Angela Gossow - em quem essa moça aí deve ter se inspirado... -, verdadeira loba em pele de ovelha, e o som ainda é mais fuderoso que o do WOJ.
    Beijo pra te ligar... rsrs
    Valeu!
    ML

    ResponderExcluir
  2. Opa Marcello , já ouvi falar dessa banda , mas nunca sakei o som. Vou da uma olhada. abração

    ResponderExcluir
  3. Caramba! A mina manda bem hein! Não é muito minha pegada esse tipo de som... mas curto mina com atitude!!

    Bj*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de bandas com vocal gutural em todas as faixas prefiro as bandas que versão entre trechos com vocal limpo e gutural, fica mais dinâmico. Já tinha ouvido algumas coisa do tipo mais antiga Arch Enemy é referência para as guturals girls.

    Não conheia Walls Of Jericho, boa dica para a galera do Death, Doom, e outros subgêneros que adoram o extreme vocal.

    Desculpa a sumida também, é porque fim de ano ó...

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Confesso que não sou muito fã de metalcore, mas se uma menina tá no vocal ela é digna de muito respeito!
    Adorei o blog!
    Beijos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir